TRIGÉNIUS
reforça presença em Lisboa

A TRIGÉNIUS adquiriu uma carteira de clientes em Lisboa, reforçando desta forma a sua presença nesta zona geográfica. Simultaneamente inaugurou um novo espaço, no Alfrapark, em Alfragide, e reforçou a equipa com 2 novos Consultores.

Não é segredo que a TRIGÉNIUS tem vindo a crescer de forma sustentada ao longo do tempo. No ano em que a Empresa completa 20 nos de existência, esse crescimento tem-se traduzido num acréscimo de procura de Recursos Humanos qualificados por forma a dar resposta às solicitações cada vez mais exigentes dos seus clientes. Mantendo a sua sede em Fátima, local da sua origem, a TRIGÉNIUS abrange hoje todo o território nacional ainda que a sua atividade seja mais acentuada nos distritos de Leiria, Santarém e agora Lisboa. Com este reforço em Lisboa, será ainda possível estar mais próximo dos atuais clientes TRIGÉNIUS nesta zona gerográfica. No que respeita a parceiros, com esta incorporação de clientes e recursos, a TRIGÉNIUS passa a representar também o software Eticadata que se junta ao vasto leque de importantes parceiros como o Software Primavera, PHC, SAP, Microsoft, Xerox ou Fujitsu, entre outros.

Abrem-se assim novas oportunidades que representam sinais de prosperidade e ambição para os próximos 20 anos de atividade da TRIGÉNIUS.