TRIGÉNIUS distinguida como PME Líder 2020 > Trigénius

TRIGÉNIUS distinguida como PME Líder 2020

O selo PME Líder 2020 releva a força e excelência do nosso trabalho diário enquanto equipa, sendo um estatuto atribuído a empresas que demonstram um desempenho superior, uma excelente avaliação global e indicadores económico-financeiros estáveis ou em crescimento.

Esta premiação funciona igualmente como um fator motivacional junto de colaboradores potenciado pelo reconhecimento e prestígio associados.  Consagra-se como uma mais-valia para promover a empresa, sendo um selo de confiança junto de parceiros e clientes. Uma distinção que vai ao encontro dos valores - confiança, inovação, flexibilidade, experiência – que distinguem a TRIGÉNIUS e são partilhados por todos os colaboradores. 

Relembramos também a certificação de PME de Excelência 2019. Esta distinção revela elevados padrões de rigor. Segundo o Eng. Nuno Mangas, presidente do IAPMEI, no Diário de Leiria - Especial PME 2019 Excelência e Líder, pág. 03: 

"As PME Excelência são empresas financeiramente robustas, que apresentam um elevado padrão competitivo, assente em estratégias de inovação (...) e desempenham um papel de grande relevância ao nível do emprego, tal como do desenvolvimento local e regional." 

Entre os objetivos da TRIGÉNIUS encontra-se a repetida conquista destas e semelhantes distinções, uma vez que refletem o empenho e consequente superação de toda a equipa. Agradecemos a todos os colaboradores, parceiros e clientes por fazerem parte desta jornada connosco.

Para todas as empresas distinguidas, deixamos os nossos parabéns, com particular foco naquelas que por todo o território nacional são nossas clientes.

VAMOS FALAR
Subscrever Newsletter