CRM Software - Gestão de Relacionamento com o Cliente | TRIGÉNIUS

VISÃO 360º DOS CLIENTES, DOS PROCESSOS COMERCIAIS E DE MARKETING

Uma solução de gestão integrada para a área Comercial, Marketing e Helpdesk.
Capte mais leads e transforme-as em negócios.
Acompanhe e organize os processos comerciais dentro da sua empresa.

Porquê optar pela solução Vtiger Cloud CRM?

O Vtiger Cloud CRM possui uma interface de utilizador extremamente rápida e recursos aprimorados, tudo projetado para o ajudar a trabalhar melhor.

  • Navegação Intuitiva.
  • 3 áreas distintas numa só plataforma.
  • Design centrado na ótica do utilizador.
  • Solução 100% Cloud.
  • Visão 360º do cliente e respetiva jornada.
  • Visão abrangente de ações, notificações e lembretes.
  • Registo de ações rápido e simples: atribuição de leads, registo de oportunidades de venda, criação de contactos, entre outros.
  • Altamente customizável: criação de pipelines, templates de emails para cada fase de negócio, alertas específicos para cada contacto, entre tantos outros.
  • Workflows e Automatismos: Automatize de forma inteligente todos os processos para economizar tempo, impulsionar vendas e agilizar processos.
  • Integração com mais de 500 aplicações, entre elas: plataformas de email, sms, gestão de documentos, pagamentos, inventário, e-commerce.

Um CRM All-in-One

Profissional

Um CRM All-in-One completo. Tudo o que precisa para conseguir controlar as suas vendas e fechar negócios rapidamente
30mês (por utilizador)
42mês (por utilizador)

Gestão de vendas

  • Leads, contato e gestão de contas
  • Atribuição automática de leads / contactos
  • Gestão de Negócios e Insights de vendas
  • Vários pipelines personalizáveis
  • Automação de orçamentos e aprovação

Gestão de Marketing

  • Gestão de campanhas e Emails em massa
  • Listas de Marketing
  • Rastreabilidade da campanha

Gestão de Projeto

  • Tarefas, marcos e Subtarefas
  • Visualização de Gantt
  • Quadro Kanban

Gestão de Inventário

  • Gestão de Produtos, Serviços e Fornecedores
  • Criação de Orçamentos
  • Configuração de impostos personalizável

HELP DESK

  • Email para o caso
  • Definição de SLA e Resolução de SLA

MOBILE APP

  • Notificações em tempo real
  • Página de Ações
  • Scanner de Cartão de Visita
  • Leads, contatos, negócios, cotações, casos

Automação

  • Alertas inteligentes e Fluxos de trabalho
  • Agendar compromissos, tarefas e ações
  • Sincronização de e-mail bidirecional

Painel e relatórios

  • Painéis personalizáveis e Relatórios personalizáveis
  • Modelos de PDF personalizáveis

Social

  • Chat interno com chefe de departamento e membros da equipa
  • Chat integrado com diferentes departamentos: Vendas e Marketing

Colaboração

  • Caixa de correio pessoal e de grupo
  • Gestão de Documentos
  • Alertas de atividade da equipa
  • Chat integrado com diferentes departamentos e entre chefe e membros da equipa.

ENTERPRISE

CRM de nível empresarial totalmente carregado que oferece os melhores recursos para concretizar os seus objetivos
42mês (por utilizador)
58mês (por utilizador)

Todas as funcionalidades da versão Profissional, mais:Internal Ticket

  • Sistema interno de pedidos para colaboradores
  • Insights de pedidos interno

Apoio ao Cliente

  • Gerenciamento de ordem de trabalho

Alguns dados que comprovam a eficácia do CRM

Crm dados atualizada

Casos de estudo

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fazer por si!

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