Porquê optar pela solução Vtiger Cloud CRM?
O Vtiger Cloud CRM possui uma interface de utilizador extremamente rápida e recursos aprimorados, tudo projetado para o ajudar a trabalhar melhor.
- Navegação Intuitiva.
- 3 áreas distintas numa só plataforma.
- Design centrado na ótica do utilizador.
- Solução 100% Cloud.
- Visão 360º do cliente e respetiva jornada.
- Visão abrangente de ações, notificações e lembretes.
- Registo de ações rápido e simples: atribuição de leads, registo de oportunidades de venda, criação de contactos, entre outros.
- Altamente customizável: criação de pipelines, templates de emails para cada fase de negócio, alertas específicos para cada contacto, entre tantos outros.
- Workflows e Automatismos: Automatize de forma inteligente todos os processos para economizar tempo, impulsionar vendas e agilizar processos.
- Integração com mais de 500 aplicações, entre elas: plataformas de email, sms, gestão de documentos, pagamentos, inventário, e-commerce.
Um CRM All-in-One
Profissional
Um CRM All-in-One completo. Tudo o que precisa para conseguir controlar as suas vendas e fechar negócios rapidamenteGestão de vendas
- Leads, contato e gestão de contas
- Atribuição automática de leads / contactos
- Gestão de Negócios e Insights de vendas
- Vários pipelines personalizáveis
- Automação de orçamentos e aprovação
Gestão de Marketing
- Gestão de campanhas e Emails em massa
- Listas de Marketing
- Rastreabilidade da campanha
Gestão de Projeto
- Tarefas, marcos e Subtarefas
- Visualização de Gantt
- Quadro Kanban
Gestão de Inventário
- Gestão de Produtos, Serviços e Fornecedores
- Criação de Orçamentos
- Configuração de impostos personalizável
HELP DESK
- Email para o caso
- Definição de SLA e Resolução de SLA
MOBILE APP
- Notificações em tempo real
- Página de Ações
- Scanner de Cartão de Visita
- Leads, contatos, negócios, cotações, casos
Automação
- Alertas inteligentes e Fluxos de trabalho
- Agendar compromissos, tarefas e ações
- Sincronização de e-mail bidirecional
Painel e relatórios
- Painéis personalizáveis e Relatórios personalizáveis
- Modelos de PDF personalizáveis
Social
- Chat interno com chefe de departamento e membros da equipa
- Chat integrado com diferentes departamentos: Vendas e Marketing
Colaboração
- Caixa de correio pessoal e de grupo
- Gestão de Documentos
- Alertas de atividade da equipa
- Chat integrado com diferentes departamentos e entre chefe e membros da equipa.
ENTERPRISE
CRM de nível empresarial totalmente carregado que oferece os melhores recursos para concretizar os seus objetivosTodas as funcionalidades da versão Profissional, mais:Internal Ticket
- Sistema interno de pedidos para colaboradores
- Insights de pedidos interno
Apoio ao Cliente
- Gerenciamento de ordem de trabalho