
VISÃO 360º DOS CLIENTES, DOS PROCESSOS COMERCIAIS E DE MARKETING
Uma solução de gestão integrada para a área Comercial, Marketing e Helpdesk.

VTIGER CLOUD CRM
CRM baseado em nuvem perfeito para o seu negócio
O Vtiger Cloud aumenta seus resultados finais
Capte mais leads e transforme-as em negócios. Acompanhe e organize os processos comerciais dentro da sua empresa.
O Vtiger Cloud (On-Demand) é um player líder no domínio de CRM em nuvem que lhe dará acesso a informações de clientes em tempo real a qualquer hora, em qualquer lugar. Acessível, fácil de usar, seguro, sem manutenção e flexível, é ideal para empresas centradas no cliente.
Dados Seguros
Integração
Contactos
Custo Acessíveis
Qualquer Dispositivo
Customização e Suporte
Porquê optar pela solução Vtiger Cloud CRM?
O Vtiger Cloud CRM possui uma interface de utilizador extremamente rápida e recursos aprimorados, tudo projetado para o ajudar a trabalhar melhor.
Navegação Intuitiva.
3 áreas distintas numa só plataforma.
Design centrado na ótica do utilizador.
Solução 100% Cloud.
Visão 360º do cliente e respetiva jornada.
Visão abrangente de ações, notificações e lembretes.
Registo de ações rápido e simples: atribuição de leads, registo de oportunidades de venda, criação de contactos, entre outros.
Altamente customizável: criação de pipelines, templates de emails para cada fase de negócio, alertas específicos para cada contacto, entre tantos outros.
Workflows e Automatismos: Automatize de forma inteligente todos os processos para economizar tempo, impulsionar vendas e agilizar processos.
Integração com mais de 500 aplicações, entre elas: plataformas de email, sms, gestão de documentos, pagamentos, inventário, e-commerce.
81%
dos utilizadores
Acedem ao sistema CRM através do dispositivo mobile
65%
dos Comerciais
Que usam soluções de CRM móvel atingiram os objetivos traçados
50%
das Equipas de Vendas
Melhoraram produtividade com o CRM mobile
Um CRM All-in-One
CONTACTOS
Informação de cada contacto agrupada e organizada. Gestão de contactos simplificada.
OFERTAS E OPORTUNIDADES
Facilidade na gestão das vendas em pipeline, sendo considerados workflows e parâmetros estabelecidos por cliente.
PREVISÃO DE VENDAS
Previsão da receita de vendas, tendo em conta período futuro selecionado.
INSIGHTS DE VENDAS
Análise de performance e sugestão de insights que ajudam a equipa de vendas a alcançar objetivos e converter leads.
COTAÇÕES
Documento formal com informações do produto/serviço, tais como: preço, impostos, descontos, termos legais ou outros.
AGENDAMENTO
Gestão de marcações, reuniões, compromissos.
ESTATÍSTICAS
Todas as métricas e dados relevantes do negócio numa única tela.
GESTÃO INDIVIDUALIZADA
Através da automação, confere auxilio na gestão de problemas/questões relacionadas com o cliente.
ACORDO CONTRATUAL
Descrição dos serviços a ser prestados, nas condições e prazos acordados.
PORTAL DO CLIENTE
Portal que utiliza Inteligência Artificial para responder de forma automática às questões do cliente.
BASE DE CONHECIMENTO
Artigos, FAQS e guias sobre o produto/serviço, permitindo que a informação se encontre sempre atualizada.
INSIGHTS
Insights de suporte que ajudam a melhorar o desempenho da equipa de suporte, quando este não se encontra alinhado com as expectativas organizacionais ou do cliente.
WEB FORMS
Formulários online. A principal função é ajudar na construção da base de dados da empresa.
EMAIL MARKETING
Workflow completo as campanhas de email: planeamento, construção, envio, follow-up.
REDES SOCIAIS
Monitorizar e trabalhar o engagement dos clientes nas redes sociais, através do CRM.
INSIGHTS DE DESEMPENHO
Análises dos clientes e equipa interna que permitem apoiar a tomada de decisão.
COLABORAÇÃO
As ferramentas colaborativas são essenciais para o trabalho entre equipas, contribuindo para a organização e facilidade de alcançar objetivos da empresa enquanto um todo.
APPS
Vtiger CRM está disponível para Android e IOS através de app.
INTERAÇÃO DE TELEFONES
Realização de chamadas através do CRM.
INTEGRAÇÃO DE SMS
Envio de SMS através do CRM.
INTEGRAÇÕES
O CRM Vtiger integra com mais de 500 aplicações de desenvolvimento de negócio.
CALENDÁRIO E EVENTOS
Gestão de prioridades de compromissos, agenda, horas de produtividade.
RELATÓRIOS
Planeamento e construção de reports de dados internos e externos à organização.
PROJETOS
Gestão de projetos completa, desde a organização, ao planeamento, à implementação. Da tarefa à execução de procedimentos.
LOGÍSTICA
Gestão de inventário, preços, cotações, faturas, follow-up de pagamentos.
WORKFLOW
Automatização de tarefas repetitivas. Considera condições, critérios, ações.
DOCUMENTOS E ARQUIVOS
Receção, partilha, rastreamento, armazenamento e organização de documentos da forma mais eficaz.
GESTÃO DE TAREFAS
Gestão da tarefa até que esteja concluída, desconstrução dos vários estados do ciclo de vida da mesma.
Planos de subscrição
VTIGER CLOUD CRM
PROFISSIONAL
30€
Mês (por utilizador)
Um CRM All-in-One completo. Tudo o que precisa para conseguir controlar as suas vendas e fechar negócios rapidamente
PEDIR DEMO
Leads, contato e gestão de contas
Atribuição automática de leads / contactos
Gestão de Negócios e Insights de vendas
Vários pipelines personalizáveis
Automação de orçamentos e aprovação
Gestão de campanhas e Emails em massa
Listas de Marketing
Rastreabilidade da campanha
Tarefas, marcos e Subtarefas
Visualização de Gantt
Quadro Kanban
Gestão de Produtos, Serviços e Fornecedores
Criação de Orçamentos
Configuração de impostos personalizável
Email para o caso
Definição de SLA e Resolução de SLA
Notificações em tempo real
Página de Ações
Scanner de Cartão de Visita
Leads, contatos, negócios, cotações, casos
Alertas inteligentes e Fluxos de trabalho
Agendar compromissos, tarefas e ações
Sincronização de e-mail bidirecional
Painéis personalizáveis e Relatórios personalizáveis
Modelos de PDF personalizáveis
Chat interno com chefe de departamento e membros da equipa
Chat integrado com diferentes departamentos: Vendas e Marketing
Caixa de correio pessoal e de grupo
Gestão de Documentos
Alertas de atividade da equipa
Chat integrado com diferentes departamentos e entre chefe e membros da equipa.
Sistema interno de pedidos para colaboradores
Insights de pedidos interno
Apoio ao Cliente: Gerenciamento de ordem de trabalho
VTIGER CLOUD CRM
ENTERPRISE
42€
Mês (por utilizador)
CRM de nível empresarial totalmente carregado que oferece os melhores recursos para concretizar os seus objetivos
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Gestão de Negócios e Insights de vendas
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Automação de orçamentos e aprovação
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Rastreabilidade da campanha
Tarefas, marcos e Subtarefas
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Email para o caso
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Scanner de Cartão de Visita
Leads, contatos, negócios, cotações, casos
Alertas inteligentes e Fluxos de trabalho
Agendar compromissos, tarefas e ações
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Painéis personalizáveis e Relatórios personalizáveis
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PROFISSIONAL
42€
Mês (por utilizador)
Um CRM All-in-One completo. Tudo o que precisa para conseguir controlar as suas vendas e fechar negócios rapidamente
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Leads, contato e gestão de contas
Atribuição automática de leads / contactos
Gestão de Negócios e Insights de vendas
Vários pipelines personalizáveis
Automação de orçamentos e aprovação
Gestão de campanhas e Emails em massa
Listas de Marketing
Rastreabilidade da campanha
Tarefas, marcos e Subtarefas
Visualização de Gantt
Quadro Kanban
Gestão de Produtos, Serviços e Fornecedores
Criação de Orçamentos
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Email para o caso
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Notificações em tempo real
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Scanner de Cartão de Visita
Leads, contatos, negócios, cotações, casos
Alertas inteligentes e Fluxos de trabalho
Agendar compromissos, tarefas e ações
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Painéis personalizáveis e Relatórios personalizáveis
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Chat interno com chefe de departamento e membros da equipa
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Caixa de correio pessoal e de grupo
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Alertas de atividade da equipa
Chat integrado com diferentes departamentos e entre chefe e membros da equipa.
Sistema interno de pedidos para colaboradores
Insights de pedidos interno
Apoio ao Cliente: Gerenciamento de ordem de trabalho
VTIGER CLOUD CRM
ENTERPRISE
58€
Mês (por utilizador)
CRM de nível empresarial totalmente carregado que oferece os melhores recursos para concretizar os seus objetivos
PEDIR DEMO
Leads, contato e gestão de contas
Atribuição automática de leads / contactos
Gestão de Negócios e Insights de vendas
Vários pipelines personalizáveis
Automação de orçamentos e aprovação
Gestão de campanhas e Emails em massa
Listas de Marketing
Rastreabilidade da campanha
Tarefas, marcos e Subtarefas
Visualização de Gantt
Quadro Kanban
Gestão de Produtos, Serviços e Fornecedores
Criação de Orçamentos
Configuração de impostos personalizável
Email para o caso
Definição de SLA e Resolução de SLA
Notificações em tempo real
Página de Ações
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Leads, contatos, negócios, cotações, casos
Alertas inteligentes e Fluxos de trabalho
Agendar compromissos, tarefas e ações
Sincronização de e-mail bidirecional
Painéis personalizáveis e Relatórios personalizáveis
Modelos de PDF personalizáveis
Chat interno com chefe de departamento e membros da equipa
Chat integrado com diferentes departamentos: Vendas e Marketing
Caixa de correio pessoal e de grupo
Gestão de Documentos
Alertas de atividade da equipa
Chat integrado com diferentes departamentos e entre chefe e membros da equipa.
Sistema interno de pedidos para colaboradores
Insights de pedidos interno
Apoio ao Cliente: Gerenciamento de ordem de trabalho
Casos de estudo

O ILC - Interlearning Centre é um instituto de línguas situado em Leiria, Fátima e Batalha. Permite aos alunos uma aprendizagem inovadora e diferenciada nas línguas de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.

Com uma localização privilegiada na baixa de Coimbra, a poucos passos do centro da cidade, o Hotel Mondego é um dos primeiros hotéis de Coimbra. De 2019 a 2021, o hotel foi totalmente remodelado, e disponibiliza novas instalações capazes de oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Tornou-se o lugar ideal para o visitante que procura conforto e elegância. Dispõe de 29 quartos remodelados e de um bar rooftop com uma vista incrível sobre a Universidade e sobre a cidade de Coimbra.

A Filstone é desde 2002 um dos líderes na área extrativa e transformação de pedra natural, com diversas unidades em Portugal e representações comerciais no estrangeiro, com uma taxa de exportação superior a 90%.

Com fundação em 1984, na aldeia de Varzielas, em Oliveira de Frades, em 2020 foi alvo de um profundo investimento que recuperou a marca e empresa. Neste projeto de recuperação surge a importância da escolha de um software de excelência adequado à exigência do projeto com as suas diferentes especificidades, a escolha recaiu sobre o PHC CS Corporate.

Comércio a retalho de produtos para animais de companhia. Com loja física e online, trabalha com mais de 200 marcas e com mais de 30.000 artigos em stock.
VTIGER CLOUD CRM
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DECIDIDO?
FALE COM O SEU
GÉNIUS.
Pergunte-nos o que podemos
fazer por si!