Quem Somos

A TRIGÉNIUS nasceu em 1998 com 3 sócios que se mantêm até hoje na empresa, tendo uma relação muito próxima com os parceiros.

Dedica-se ao fornecimento e implementação de Sistemas de Informação adaptados às necessidades específicas de cada negócio. Ao longo dos 20 anos de atividade criou parcerias com os principais produtores de Hardware e Software. Nas marcas que comercializa, incorpora serviços, no sentido de tornar as soluções adaptadas às necessidades dos seus clientes. O seu principal objetivo reside na constante melhoria da qualidade nos serviços que presta.

Com filiais, em Lisboa e Santarém, contamos com uma equipa coesa de mais de 60 colaboradores. A forte aposta que a empresa tem feito no recrutamento e seleção dos seus colaboradores, aliada à sua formação contínua, permitem à empresa prestar serviços mais eficientes.

As suas equipas técnicas têm as competências necessárias para a implementação e suporte de Sistemas de Informação de maior complexidade, através de metodologias específicas desenvolvidas pela TRIGÉNIUS, onde as exigências de desenvolvimentos de software adicionais, são comuns tendo em vista a adaptação da solução às necessidades das empresas e a sua integração com outros sistemas em funcionamento na organização.

Política da Qualidade

A TRIGÉNIUS é uma empresa certificada para a norma ISO 9001:2015 no âmbito da Comercialização de produtos informáticos e assistência após venda, nas instalações da sede em Fátima. A Política da Qualidade da TRIGÉNIUS visa a consolidação da sua imagem no mercado de forma a garantir:

Clientes: Um aumento progressivo na satisfação dos clientes, através da comercialização de produtos e serviços prestados de qualidade para corresponder de forma eficaz às suas necessidades e expectativas.

Colaboradores: O incentivo do trabalho em equipa apostando na melhoria das suas competências; o conhecimento dos riscos específicos do desenvolvimento das suas atividades na empresa para atingir a sua satisfação, motivação e envolvimento no desempenho das suas funções.

Melhoria Contínua: Uma melhoria contínua e eficácia dos nossos processos na procura de resultados e na clarificação das funções e responsabilidades de todos nas atividades que exercem diariamente.

Compromisso com os Requisitos Legais: O compromisso em aplicar as exigências legais, regulamentares, estatutárias e de normalização vigentes na realização das nossas atividades definidas no nosso sistema de gestão.


REGULAMENTO GERAL DE PROTECÇÃO DE DADOS A CLIENTES SEM CONTRATO (SEM IVA)
A TRIGÉNIUS não é responsável pelo tratamento dos dados, pessoais ou outros, que os seus clientes tenham em sua posse, nem por eventuais incumprimentos do RGPD.

CONFIDENCIALIDADE DA INFORMAÇÃO E DADOS DO CLIENTE
A TRIGÉNIUS, durante as intervenções realizadas pelos seus colaboradores, sejam elas através de acessos remotos, telefónicas, presencial ou outro tipo de assistência, garante total confidencialidade relativa a toda informação do Cliente. O acesso remoto ao sistema do cliente está autorizado caso este não nos faça chegar nenhuma informação por escrito em contrário.

Alguns números

0
Anos de Experiência
0
Colaboradores
0
Clientes
0
Horas de Assistência 2016

Reconhecimentos e Parcerias

Somos uma empresa certificada como PME Excelência 2016. Cerca de 1700 empresas confiam diariamente na TRIGÉNIUS para melhor organizar e gerir os seus processos de negócio.

 

 

Equipa


Na TRIGÉNIUS valorizamos o capital humano como fator intrínseco do sucesso da empresa.
Estamos em constante evolução e avaliação de cada um dos colaboradores de modo a criar condições para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, aumentando assim o seu nível de competências.