TRIGÉNIUS no CLICKSUMMIT

O CLICKSUMMIT 2018 que já vai na sua 5ª edição, teve lugar nos dias 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Polo Técnológico de Lisboa, Portugal. Ente evento anual é o lugar onde se juntam experiências, estratégias e ferramentas utilizadas por profissionais prestigiados e reconhecidos pelos seus pares, resultando na partilha do melhor conteúdo de marketing e vendas através dos canais digitais. Foram 2 dias únicos e intensivos.

Foi um espaço de inspiração que juntou alguns dos melhores profissionais da área que, verdadeiramente, “metem as mãos na massa”, num evento consolidado e reconhecido entre os profissionais das áreas do Marketing Digital e das Vendas.

O Departamento de Web e Design da TRIGÉNIUS tem vindo crescer continuamente nos últimos tempos sendo que a área do Marketing Digital representa agora uma forte aposta por parte da Empresa de forma a poder dar resposta às solicitações cada vez mais sofisticadas dos seus clientes.

Foi um espaço de inspiração que juntou alguns dos melhores profissionais da área que, verdadeiramente, “metem as mãos na massa”, num evento consolidado e reconhecido entre os profissionais das áreas do Marketing Digital e das Vendas.

A Participação da TRIGÉNIUS no Clicksummit 2018, o 5º encontro anual de profissionais da área digital, permite acompanhar o que de melhor se faz em termos de marketing digital no mundo inteiro de forma a poder oferecer essas práticas aos Clientes TRIGÉNIUS.

O número de projetos de marketing digital desenvolvidos por este departamento não pára de crescer. Onde dantes se faziam websites apenas, agora multiplicam-se os projetos com campanhas digitais multiplataforma que abrangem desde a definição de toda a estratégia online, passando pela criação Landing Pages, Websites e cada vez mais lojas online, até à Gestão de Campanhas Google ou nas Redes Sociais, para empresas que pretende tirar partido do crescimento do mercado eCommerce.

TRIGÉNIUS orgulha-se de ser pioneira na integração de lojas online com os ERP, nomeadamente Software Primavera e PHC, permitindo, por exemplo, que a compra efetuada online seja integrada de imediato no software de faturação e que os stocks online correspondam ao stock no ERP.



Partilhar: