Notícia

A nossa missão também é dar-lhe a conhecer informação útil para o seu negócio

Microempresas com apoio até 80% a fundo perdido e PME até 50%

No âmbito da atual pandemia, o primeiro-ministro António Costa anunciou apoios de 80% a fundo perdido das despesas, entre os 500 e os cinco mil euros, nas Microempresas, nomeadamente comércio e restauração. No caso das PME, os apoios chegam aos 50%.

 13 May 2020|12:00    Notícias

As candidaturas aos novos apoios 


Segundo o Guia de Boas Práticas para os Setores do Comércio e Serviços, as empresas, ou os responsáveis pela gestão dos estabelecimentos, devem, caso não o tenha feito ainda, em articulação com os serviços de segurança e saúde no trabalho, elaborar ou rever o seu plano de contingência para a Covid-19 adaptado para a fase atual, no qual devem adotar procedimentos de prevenção e controlo da infeção, bem como de deteção e vigilância de eventuais casos.

A partir do próximo dia 18 de maio, com o regresso gradual do funcionamento normal das empresas, será ainda mais importante estar preparado para retomar a atividade com segurança cumprindo todas as exigências legais.

Eis algumas ajudas disponíveis:

- Aquisição e instalação de dispositivos de pagamento automático, abrangendo os que utilizem tecnologia contactless // Maquinas de Pagamento Automático

- Custos iniciais associados à domiciliação de aplicações, adesão inicial a plataformas eletrónicas, subscrição inicial de aplicações em regimes de "software as a service", criação e publicação inicial de novos conteúdos eletrónicos, bem como a inclusão ou catalogação em diretórios ou motores de busca // Transações eletrónicas + Soluções WEB

- Aquisição e instalação de outros dispositivos de controlo e distanciamento físico; // Sistemas de detecção de Febre


Contacte os nossos especialistas para saber como o podemos ajudar

Btn azul contacte nos


© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados | Privacidade e Segurança | Livro de Reclamações