Trigénius › Noticia

 

 
58

Terminou o suporte para o Windows 7. É hora de mudar para windows 10

Acabou o suporte ao Windows 7. Saiba os cuidados que deve ter e como fazer o upgrade para Windows 10.
 23 Jan,20|12:00    Notícias


O Windows 7  foi disponibilizado a 22 de outubro de 2009 e 10 anos depois, a 14 de janeiro de 2020, deixou de dar suporte para ao Windows 7.

A assistência técnica e as atualizações de software a partir do Windows Update que ajudam a proteger o PC já não estão disponíveis para o produto. A Microsoft e TRIGÉNIUS recomendam vivamente que mude para o Windows 10 para evitar uma situação em que precisa de assistência ou suporte que já não estará disponível.

Neste momento, os utilizadores já estão a receber a seguinte notificação:

Windows 7 aviso fim suporte 700x394

SAIBA MAIS

Como serei afetado pelo fim do suporte?

Depois de 14 de janeiro de 2020, os PCs com o Windows 7 vão deixar de receber atualizações de segurança. Como tal, é importante que atualize a versão para um sistema operativo moderno, como o Windows 10, que pode fornecer as mais recentes atualizações de segurança que ajudam a manter a segurança dos seus dados e a sua. Além disso, o suporte ao cliente da Microsoft deixará de estar disponível para fornecer suporte técnico ao Windows 7. Os serviços relacionados para o Windows 7 também serão descontinuados ao longo do tempo. 

O que devo fazer?

Para a maior parte dos utilizadores do Windows 7, mudar para um novo dispositivo com o Windows 10 é a solução recomendada. Contacte a TRIGÉNIUS para pedir o upgrade dos seus PC.

Posso mover os meus programas existentes para um novo PC Windows 10?

Para beneficiar da melhor experiência possível, recomendamos que faça uma nova instalação dos programas e das aplicações no novo PC Windows 10. A TRIGÉNIUS poderá fazer esta operação, pelo que deverá contactar-nos o quando antes para agendar esta uma assistência presencial ou remota.


© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados | Privacidade e Segurança | Livro de Reclamações