Trigénius › Segurança - ESET
Seguranca

SOLUÇÕES DE SEGURANÇA E ANTI-VÍRUS

WATCHGUARD E ESET
Proteja os seus dados de ataques e malwares

Menu

Banner Eset

A TRIGÉNIUS tem como parceiro a ESET, uma das maiores empresas de segurança em Tecnologias de Informação. É utilizada por milhões de pessoas/empresas em todo o mundo e conta com mais de 26 anos de investigação e desenvolvimento.

Proteção abrangente e transversal

Com as soluções ESET Business poderá combinar diversas soluções de proteção Endpoint de acordo com as necessidades dos clientes e instalá-las em diversas plataformas (Windows, Mac e Linux) e diferente hardware: postos de trabalho, servidores, smartphones, tablets e gateways.

Baixo Impacto no Sistema

As soluções ESET foram desenvolvidas para serem leves no sistema, permitindo a instalação em computadores com hardware mais antigo poupando custos em upgrades desnecessários. As atualizações das soluções são pequenas e podem ser descarregadas diretamente a partir de um servidor central.

Gestão Simplificada

Através da Consola de Gestão (ERA) pode gerir, configurar e analisar toda a solução ESET de uma forma centralizada.

Oferta de Soluções

Mantém a rede segura e protege os endpoints (computadores, smartphones, tablets e servidores de ficheiros) contra ameaças emergentes e roubo de dados. Tudo com um sistema de segurança que é administrador a partir de uma única consola.

Além do ESET Endpoint Protection Standard, a versão Advanced vem com um poderoso controlo Web, Firewall e filtro Anti-Spam disponibilizando camadas adicionais de segurança para a sua rede empresarial e força de trabalho em mobilidade.

Protege todos os computadores, portáteis, dispositivos móveis e servidores de ficheiros - e torna a sua gateway de e-mail impenetrável, eliminado todo o tipo de malware que chega por e-mail, ao nível do servidor - antes que possa causar qualquer dano.

O ESET Secure Enterprise disponibiliza o nível máximo de segurança protegendo os seus endpoints e servidores em múltiplas plataformas. Escolha esta opção se o cliente possuir servidor próprio de gateway para proteger as suas comunicações HTTP/ FTP.




© Copyright 2016 - TRIGÉNIUS - Todos os direitos reservados | Privacidade e Segurança | Livro de Reclamações