Porquê optar pela solução Primavera Contabilidade?
Um automatismo desenvolvido para organizar a contabilidade empresarial.
- Contabilidade Geral
- Contabilidade Analítica e de Custos
- Contabilidade Orçamental
- Contabilidade Não Organizada
Características
- Contabilidade Geral, Analítica e Centros de Custo
- Contabilidade Orçamental
- Conferência de Movimentos
- Cálculo de diferenças cambiais realizadas e potenciais
- Apuramento automático de IVA e pedidos de reembolso
- Tratamento de fluxos de caixa
Vantagens
- Automatização de operações
- Rapidez e facilidade na introdução de documentos
- Segurança e rastreabilidade dos registos contabilísticos
- Integração da informação dos diversos módulos
- Usabilidade simples e orientada para a produtividade
- Cumprimento das obrigações legais e fiscais – Selo SVAT
Porquê optar pela solução de Primavera Accounting Automation (PAA)?
Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa.
Características
- Dashboard de operações mensais por cliente, estado e pendentes
- Importação de documentos por origem
- Integração imediata do ficheiro SAF-T, e-fatura e outros documentos
- Reconciliação dos documentos pendentes com os já lançados no ERP
- Lançamento de documentos na Contabilidade PRIMAVERA
- Resumo de lançamentos efetuados
- Consulta de documentos contabilizados, descartados ou reconciliados
- Volume de documentos por local de integração (ERP e PAA)
- Escala de rentabilidade de Cliente
- Reconciliação automática
- Certeza quanto ao rigor dos números
Vantagens
- Acesso aos dados dos seus clientes em tempo real
- Colaboração do sistema numa gestão pró-ativa
- Rapidez no lançamento de documentos
- Validação e reconciliação automática de documentos
- Agilidade na organização interna da atividade
- Rigor absoluto da informação contabilística
- Produtividade na execução das operações diárias
- Diferenciação do serviço prestado aos seus clientes
Porquê optar pela solução de Gestão da Gabinetes da TRIGÉNIUS?
Concebida com a finalidade de ser um instrumento de trabalho completo que controla eficazmente tarefas, tempos por empresa e por colaborador, esta solução de Gestão de Gabinetes de Contabilidade permite a avaliação da rentabilidade da avença. Mantenha a contabilidade dos seus clientes organizada.
Características
Esta aplicação evidencia-se pela facilidade de registos e gestão de avenças:
- Registo de contratos
- Registo de tempos por utilizador
- Gestão de tarefas
- Gestão de utilizadores e permissões por módulos
- Resumo de toda a atividade comercial e de outras atividades pertinentes empresariais
- Possibilidade de agendar compromissos (reuniões, recorrências, atividades entre outros)
- Bloqueios de empresas (em incumprimento)
Estatísticas
- Gestão de movimentos contabilísticos no ERP por cliente
- Gestão de tempo gasto por cliente
- Gestão de tempo dos colaboradores
- Gestão de avenças e análise de rentabilidade mensal do cliente
- Gráficos intuitivos
Vantagens
- Controlo do tempo gasto com os vários Serviços prestados à empresa
- Controlo de prazos de declarações fiscais, pagamentos por conta, entre outros
- Listas e gráficos dinâmicos e personalizáveis, para análise de rentabilidade de avenças, cliente e funcionários, gerais e detalhadas, anuais ou mensais
- Preparação para integração com soluções web