
sysdev mss
SISTEMA DE MOBILIDADE MSS
SISTEMA DE MOBILIDADE DE VENDAS E SERVIÇOS
O sistema de mobilidade MSS é uma solução completa ao nível de pré-venda, autovenda e serviços onde de uma forma fácil e rápida.
Prospecção e Oportunidades de Venda, Rotas e Visitas
Encomendas, Propostas e Facturação
Acesso a Conta Corrente
e Histórico do Cliente
Top Ten
de Artigos Vendidos
Catálogo de Produtos
Carrinho de compras
Registo de Serviços,
Imputação de Peças e Mão de Obra

VANTAGENS
Este sistema permite-lhe Ter uma visão 360º E o controlo do seu Negócio ao minuto.
Mobilidade.
Disponível para PDA e Tablet
Integrado com ERP Primavera e PHC
Dashboard de análise.
Catálogos on-line dos produtos.
Pré-venda e/ou Auto venda, recibos e registo de serviços.
Visão 360º sobre todos os processos comerciais e técnicos.
funcionalidades
PENSADO PARA SER MELHOR A TODOS OS NÍVEIS
Consegue definir rotas, consultar entregas e local de entrega, consultar a lista de clientes a visitar acompanhada da documentação de cada um e emitir faturas na hora e no local, fazer pedidos de serviços, registo de serviços, etc.
CLIENTES
Informação relativa a cada cliente, locais de entrega de cada clientes, contatos, geo localização, preços e estatísticas de vendas.
DIÁRIO
Consulta entre datas dos documentos realizados em quantidade e valor. Informação acerca de valores recebidos e visitas efetuadas.
DESBLOQUEIOS
Permite o desbloqueio, através de senha e contra senha dinâmicas, podendo desta forma, desbloquear um documento ou um preço.
ARTIGOS E STOCKS
Informação relativa a cada artigo, unidades de vendas, códigos de barras associados, componentes, artigos alternativos, preços de venda e preços mínimos entre outra informação.
INÍCIO / FIM DE DIA
Registo de início e fim de cada dia de trabalho indicando que viatura está assignada, kms iniciais e finais entre outros campos possíveis de configurar.
DOCUMENTOS e MENSAGENS
Consulta, anulação, reimpressão dos diversos documentos realizados no dispositivo.
Envie e receba mensagens de e para os seus colegas através desta funcionalidade.
EQUIPAMENTOS
Saiba onde está o seu equipamento, registe que equipamento entrega ou levanta em cada cliente.
FORNECEDORES E COMPRAS
Identificação relativa a cada fornecedor. Registe compras efetuadas e dê entrada no seu stock.
DEPÓSITOS BANCÁRIOS
Registo dos depósitos bancários efetuados por cada comercial, saiba antecipadamente que depósitos foram feitos.
CONCORRÊNCIA
Registo de dados da concorrência, permite a identificação de um produto concorrente, registar preços, descrições e tirar fotos a cada um deles
DESPESAS PESSOAIS
Registo de despesas pessoais tais como hotéis, alimentação, combustível, portagens e integra-as com o seu ERP.
RELATÓRIOS E CONSULTAS PARAMETRIZADAS
Através destas funcionalidades pode aceder a um conjunto de informação não disponibilizada pelo MSS de forma standard. Crie relatórios ou consultas de acordo com as suas necessidades.
Casos de estudo

O ILC - Interlearning Centre é um instituto de línguas situado em Leiria, Fátima e Batalha. Permite aos alunos uma aprendizagem inovadora e diferenciada nas línguas de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.

Com uma localização privilegiada na baixa de Coimbra, a poucos passos do centro da cidade, o Hotel Mondego é um dos primeiros hotéis de Coimbra. De 2019 a 2021, o hotel foi totalmente remodelado, e disponibiliza novas instalações capazes de oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Tornou-se o lugar ideal para o visitante que procura conforto e elegância. Dispõe de 29 quartos remodelados e de um bar rooftop com uma vista incrível sobre a Universidade e sobre a cidade de Coimbra.

A Filstone é desde 2002 um dos líderes na área extrativa e transformação de pedra natural, com diversas unidades em Portugal e representações comerciais no estrangeiro, com uma taxa de exportação superior a 90%.

Com fundação em 1984, na aldeia de Varzielas, em Oliveira de Frades, em 2020 foi alvo de um profundo investimento que recuperou a marca e empresa. Neste projeto de recuperação surge a importância da escolha de um software de excelência adequado à exigência do projeto com as suas diferentes especificidades, a escolha recaiu sobre o PHC CS Corporate.

Comércio a retalho de produtos para animais de companhia. Com loja física e online, trabalha com mais de 200 marcas e com mais de 30.000 artigos em stock.
Sysdev mss
ENTÃO, ESTÁ
DECIDIDO?
FALE COM O SEU
GÉNIUS.
Pergunte-nos o que podemos
fazer por si!