Fidelização de Clientes

Vantagens nos restaurantes e lojas de retalho, tornando o negócio alvo da atenção de milhares de pessoas.

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Simples porquê?

A identificação do cliente é somente o número de telemóvel. Assim:

  • O cliente regista-se no site, na APP ou no momento da compra (diretamente no POS)
  • O cliente identifica-se com o seu número de telemóvel no momento do pagamento.
  • O sistema reconhece o cliente e aplica a promoção acordada para a sua loja.

E eficaz porquê?

Para além da fidelização, a sua marca estará presente no site www.freebee.pt, APPs (Android e iOS) e redes sociais da FreeBee. A nível das modalidades de desconto, estas são definidas em conjunto com o estabelecimento: 

Desconto direto

Considerada a mais eficaz.

Desconto diferido

Incentiva o retorno de clientes.

Por objetivos

Na compra de 10 menus de X euros, o cliente recebe um menu de oferta/euros.

Campanhas Pontuais

Estratégias acordadas para atrair clientes ao ponto de venda, sob a forma de hot deals ou vouchers.

A TRIGÉNIUS é parceiro da Freebee, contribuindo para o aumento da rede nos setores de restauração e retalho. Para aderir basta entrar em contacto connosco!

Casos de estudo

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