Caso de Estudo > Trigénius

EXPOSALÃO

imagem

Sobre

A Exposalão é o maior centro ibérico de exposições privado localizado na Batalha. Com uma experiência de mais de 15 anos, dinamiza cerca de 20 certames anualmente.

Desafio

  • Solução ágil que facilitasse o processo de internacionalização
  • Otimização da interação com clientes
  • Facilitar a gestão de validação de registos, controlo de feiras e eventos

Soluções Implementadas

Software de gestão completo ao nível de funcionalidades, que está em permanente atualização e que é facilmente integrável com outros produtos nacionais ou internacionais. Acresce ainda a facilidade de utilização, 1 mês após a implementação, o cliente já se encontrava totalmente independente. 

Destaque-se, por exemplo: uma ferramenta específica para selecionar potenciais clientes consoante os sectores de atividade; foi desenhada uma tabela de histórico para fazer o filtro dos clientes que já participaram em eventos anteriores; desenvolveu-se um formulário específico para facilitar a introdução de informação relativa aos pedidos de cada cliente e ainda outro formulário para fazer a transformação em lote, para poderem tirar estatísticas.

Resultados

"Devido ao facto do ERP PRIMAVERA ter muita flexibilidade e extensibilidade conseguimos criar algumas ferramentas à nossa medida e que melhoraram o modo de funcionamento da instituição. (...) Notamos rapidez de execução dos mapas e qualidade dos mesmos; temos também um contacto mais eficiente e mais abrangente com o cliente e temos ainda ferramentas que nos permitem uma melhor leitura do feedback que esses clientes nos dão e consequentemente podemos dar uma resposta mais rápida e mais eficaz."

"[sobre o CRM] Conseguiu-se, de uma forma integrada e global, ter acesso a toda a informação que é necessária sobre uma entidade, seja ela cliente ou potencial cliente e conseguimos também identificar de uma forma mais fácil onde há realmente oportunidade de negócio."

"Temos a perfeita noção de que sem o ERP PRIMAVERA não teríamos tanta eficiência nem tanta rapidez de resposta como temos neste momento, o que é fundamental porque a participação nas feiras é cada vez mais protelada até ao início do evento. (...) 

Director financeiro da Exposalão, Miguel Ascenso

VAMOS FALAR
Subscrever Newsletter