Gerir a sua empresa pode ser uma tarefa simples? Pode, palavra de Génius.
Sabemos o que é mesmo importante para as empresas e negócios, em cada etapa e em cada processo da sua evolução.
Acreditamos que com tecnologias de informação eficientes, ferramentas customizadas e serviços que apoiam empresas e negócios a decidir e a atualizar-se continuamente, mais facilmente se alcança o sucesso.
PHC GO
GESTÃO COMPLETA NA CLOUD, SIMPLES E RÁPIDA.
FATURAÇÃO CERTIFICADA, PROCESSOS AUTOMATIZADOS E TESOURARIA ÁGIL.
Gestão rápida e inteligente para o seu negócio
O PHC GO é um software de gestão online desenvolvido para empresas que querem alcançar grandes resultados.
FATURAÇÃO CERTIFICADA
Emita e envie documentos à AT com total liberdade de movimentos
DASHBOARDS
Indicadores e análises de gestão completas para decisões rápidas e certeiras
STOCKS
Controle a entrada e saída de artigos, inventários e antecipe baixas de stocks
TESOURARIA
Saiba sempre quanto dinheiro tem controlando entradas e saídas de pagamentos
ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE PREÇOS
Tudo o que compra, a quem, por que preço e quando tem de pagar
CLIENTES E VENDAS
Gestão de clientes e a sua rentabilidade ao pormenor
OBRIGAÇÕES LEGAIS
Software de gestão certificado com comunicação direta à AT
INTEGRAÇÃO EASYPAY
Emissão automática de recibos a partir das referências MB Easy-pay
INTEGRAÇÕES
Disponíveis add-ons especializados, plugins e mais de 3000 integrações
CONTROLO DO NEGÓCIO EM QUALQUER LUGAR
Gestão completa com análises sobre vendas, compras, stocks e índices de rentabilidade, que tornam as suas decisões mais rápidas e certeiras.
MAIS TEMPO PARA OS SEUS CLIENTES
Construído para facilitar a introdução de dados e reduzir o erro humano, através da automatização de tarefas administrativas e rotineiras.
OBRIGAÇÕES LEGAIS ASSEGURADAS
Software certificado alojado na cloud do Microsoft Azure, com backups distribuídos e que acompanha as obrigações legais oferecendo total segurança.
O PHC GO é fruto de mais de 10 anos de desenvolvimento de soluções de gestão cloud da PHC Software
TENHA TODO O ECOSSISTEMA DO SEU NEGÓCIO SEGURO E NA PALMA DA MÃO.
Porquê o PHC GO?
O software de gestão que acompanha o crescimento do seu negócio
O mundo e os negócios estão em constante crescimento, com desafios constantes e com necessidades de adaptação a cada instante. É aqui que o PHC GO se torna o seu principal aliado. Um software na cloud, extensível e totalmente adaptável às necessidades da empresa. É mais do que uma resposta, é um parceiro estratégico que evolui em parceria com o seu negócio.
Gerir o seu negócio à distância de um clique
Leve o seu negócio consigo, para onde quer que vá. Com o PHC GO, tem acesso total às ferramentas essenciais de gestão, permitindo-lhe tomar decisões rápidas e inteligentes a partir de qualquer lugar.
O poder da Inteligência Artificial generativa
Descubra um novo mundo com a Cris, a assistente de Inteligência Artificial generativa da PHC. Com ela, obter informações, resumos de tabelas, relatórios e análises torna-se possível com muito menos esforço.
Integração total, eficiência absoluta
Sincronize processos. O PHC GO integra-se perfeitamente com outras plataformas de e-commerce, Logística e Marketing. Maximize a eficiência operacional e simplifique a gestão do seu negócio.
Dados seguros, dados lançados
Evolua o seu negócio, protegendo o que há de mais valioso. Com protocolos de segurança robustos, o PHC GO garante a proteção dos seus dados comerciais sensíveis, assegurando uma gestão tranquila e confiável.
Parametrizável, escalável e transversal
Personalize o software de acordo com as suas necessidades. A framework do PHC GO é flexível. Adapta-se e ajusta-se conforme o seu negócio cresce, garantindo uma solução alinhada com os seus objetivos.
O PHC GO é um software de gestão online desenhado para pequenas empresas, da PHC Software.
É um software de gestão certificado pela AT, completo, que não requer investimento inicial, sempre atualizado e com uma grande capacidade de integração e adaptabilidade às necessidades das pequenas empresas. Este software permite ir escalando o seu negócio com adição de diversos módulos de gestão, transversais ou específicos de cada negócio.
Alojado na cloud, integra com diversos sistemas como lojas online, crms, calendários, office 365, google, pos etc., e ainda permite que se desenvolva outras integrações com outros softwares.
Gestão, Faturação Simplificada, Tesouraria, Stocks, Business Analytics, Online Store.
Mais do que um software de gestão, um acelerador do seu negócio.
Planos de subscrição
PHC GO
Corporate
Gestão avançada e
completa para empresas
exigentes
35,50€
Valor equivalente mensal
com subscrição trienal
(1278€ por 3 anos)
42,42€
Valor equivalente mensal
com subscrição anual
(509€ por ano)
53€
Valor mensal
PEDIR DEMO
2 Utilizadores IncluÍdos
Utilizadores adicionais indisponíveis
Desconto de 50% a partir do 41º utilizador
Add-ons e integrações
Clientes e Faturação
Cobranças via SEPA
Fornecedores e Compras
Tesouraria e Bancos
Reconciliação bancária avançada
Stock e Artigos
Add-on BPM
Add-on Processos Automáticos
Add-on PayMaster
Add-on Business analytics a pedido
Add-on Alertas e Lembretes
Add-on Checklists
PHC GO
Advanced
Gestão essencial
para qualquer
negócio
72,97€
Valor equivalente mensal
com subscrição trienal
(2627€ por 3 anos)
87,08€
Valor equivalente mensal
com subscrição anual
(1045€ por ano)
108,90€
Valor mensal
PEDIR DEMO
4 Utilizadores IncluÍdos
Utilizadores adicionais ilimitados
Desconto de 50% a partir do 41º utilizador
Add-ons e integrações
Clientes e Faturação
Cobranças via SEPA
Fornecedores e Compras
Tesouraria e Bancos
Reconciliação bancária avançada
Stock e Artigos
Add-on BPM
Add-on Processos Automáticos
Add-on PayMaster
Add-on Business analytics a pedido
Add-on Alertas e Lembretes
Add-on Checklists
PHC GO
Enterprise
Gestão completa
para médias
empresas
166,67€
Valor equivalente mensal
com subscrição trienal
(6000€ por 3 anos)
199,00€
Valor equivalente mensal
com subscrição anual
(2388€ por ano)
248,75€
Valor mensal
PEDIR DEMO
8 Utilizadores IncluÍdos
Utilizadores adicionais ilimitados
Desconto de 50% a partir do 41º utilizador
Add-ons e integrações
Clientes e Faturação
Cobranças via SEPA
Fornecedores e Compras
Tesouraria e Bancos
Reconciliação bancária avançada
Stock e Artigos
Add-on BPM
Add-on Processos Automáticos
Add-on PayMaster
Add-on Business analytics a pedido
Add-on Alertas e Lembretes
Add-on Checklists
PHC Add-Ons
Processo produtivo numa única solução, ERP Específico
para indústria. Controlo e gestão de fabricas em tempo real.
O QUE É E PARA QUE SERVE UM ERP?
ERP, Enterprise Resource Planning ou Planeamento de Recursos Empresariais (em Portugês) é um Sistema Integrado de Gestão Empresarial. Um sistema pensado para unificar todos os dados e informação relevante de uma organização numa unica plataforma, acessível por vários utilizadores e com uma enorme flexibilidade na organização e estruturação de dados, permitindo assim um reporting personalizado à medida de cada necessidade.
Uma ferramenta tecnológica desenhada para potenciar a sua empresa através do melhoramento e optimização de processos, disponibilizando em tempo real toda a informação necessária para uma boa Gestão e correctas Tomada de Decisão, bem como ajuda a garantir Resposta às Obrigações Legais vigentes.
Soluções para as mais diversas áreas da empresa, nomeadamente:
Finanças
Contabilidade
Vendas
Inventário
Recursos Humanos
ESTÁ NA HORA DE PROCURAR UM NOVO PARCEIRO TECNOLÓGICO PARA O SEU ERP?
ESTÁ NA HORA DE PROCURAR UM NOVO PARCEIRO TECNOLÓGICO PARA O SEU ERP?
A complexidade em energia e vitalidade para gerir um negócio com futuro.
Destinada a PMEs, startups, empresários em nome individual e freelancers, este Software é um acelerador de negócio. O Cegid Jasmin é o software cloud, expert em gestão que, além de faturar de forma simples e intuitiva, ajuda com indicadores de gestão sobre o futuro do seu negócio. Como não tem de instalar no seu computador, facilmente acede cria e personalizar faturas, gere encomendas e stock, recorre a múltiplas formas de pagamento, gere contas correntes de clientes ou consulta estatísticas em qualquer lugar e em qualquer dispositivo móvel.
25 Anos de Experiência
+90 Colaboradores
18 Consultores Certificados Cegid Primavera
8 Consultores de Desenvolvimento Cegid Primavera
PME Líder e de Excelência
+1500 Clientes Ativos
ISO9001:2015 Certificado de Qualidade
Estatuto Inovadora COTEC 2023
Com uma abordagem holística e parcerias sólidas com os mais notáveis fabricantes do mercado, desenhamos soluções integrais 360º totalmente personalizadas.
Talvez por isso, sejamos o parceiro lógico de grandes, médias e pequenas empresas, nos mais variados setores.
Com 25 anos de experiência na Implementação e Costumização de Soluções de Gestão ERPs, dispomos de vasto Know-how e total Expertise sobre todos os processos dos principais ERPs do mercado.
FAREMOS UM DIAGNÓSTICO DAS SUAS NECESSIDADES PARA IMPLEMENTAR E DAR SUPORTE ÀS SOLUÇÕES QUE MELHOR SE ADEQUEM ÀS SUAS NECESSIDADES.
Conte com técnicos experientes e certificados e uma diversidade de equipamentos, serviços e opções para a implementação adequada do seu ecossistema de Gestão Empresarial.
Somos Parceiros Certificados dos mais importantes players do mercado.
Dizem que somos especialistas em ajudar clientes a terem êxito e a estarem sempre prontos para dar o passo seguinte, crescer e alcançar as suas metas.
Casos de estudo
O ILC - Interlearning Centre é um instituto de línguas situado em Leiria, Fátima e Batalha. Permite aos alunos uma aprendizagem inovadora e diferenciada nas línguas de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.
Com uma localização privilegiada na baixa de Coimbra, a poucos passos do centro da cidade, o Hotel Mondego é um dos primeiros hotéis de Coimbra. De 2019 a 2021, o hotel foi totalmente remodelado, e disponibiliza novas instalações capazes de oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Tornou-se o lugar ideal para o visitante que procura conforto e elegância. Dispõe de 29 quartos remodelados e de um bar rooftop com uma vista incrível sobre a Universidade e sobre a cidade de Coimbra.
A Filstone é desde 2002 um dos líderes na área extrativa e transformação de pedra natural, com diversas unidades em Portugal e representações comerciais no estrangeiro, com uma taxa de exportação superior a 90%.
Com fundação em 1984, na aldeia de Varzielas, em Oliveira de Frades, em 2020 foi alvo de um profundo investimento que recuperou a marca e empresa. Neste projeto de recuperação surge a importância da escolha de um software de excelência adequado à exigência do projeto com as suas diferentes especificidades, a escolha recaiu sobre o PHC CS Corporate.
Comércio a retalho de produtos para animais de companhia. Com loja física e online, trabalha com mais de 200 marcas e com mais de 30.000 artigos em stock.
PHC GO
ENTÃO, ESTÁ
DECIDIDO?
FALE COM O SEU
GÉNIUS.
Pergunte-nos o que podemos
fazer por si!