Gerir Pessoas e Burocracias pode ser mais fácil? Pode. palavra de Génius.
Se quer gerir os Recursos Humanos da sua empresa de forma transversal, integrada e numa única plataforma de gestão, então temos a solução ideal
UM SOFTWARE DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS FÁCIL DE USAR, FÁCIL DE ACEDER
por qualquer utilizador, desde qualquer dispositivo, esteja onde estiver a qualquer hora do dia.
TODAS AS TAREFAS NUM SÓ SÍTIO
colaboradores e gestores
Um software RH para para solicitar, requisitar, aprovar, atualizar e agendar processos de modo automático ou através de workflows de aprovação.
Férias e Faltas
Submissão simplificada e rápidas de pedidos de férias e faltas.Aprovação com integração directa no ERP.
Consultas
Recibos, declarações IRS e outras, sempre disponíveis para consulta, download ou esclarecer dúvidas.
Avaliação de Desempenho
Adaptável aos métodos de avaliação e necessidades de cada organização e/ou departamento.
Aprovação de Despesas
Submissão e aprovação de despesas.Suporta documentação em formato digital.
Assiduidade
Consultas de registos assiduidade. Integração de base com a plataforma TimeReport.
Gestão de Epi's
Permite requisição, aprovação, facilitando a gestão de EPI's, stocks e gestão da utilização.
Documentação Pessoal
Permite o envio de documentos pessoais, actualização de dados de forma a actualizar automáticamente os dados no ERP.
Pedidos Internos
Facilidade para efectuar pedidos desde economato a equipamentos, etc. e com aprovação por departamento ou organização.
Comunicação Interna
Num único local pode-se comunicar directamente com todos, ou por departamento com um simples e fácil sistema de notícias no portal.
Alertas Pessoais
Sistema de alertas via email de pedidos e aprovações.
Vantagens para todos
GESTÃO DE ENCOMENDAS E COMPRAS A FORNECEDORES
GESTÃO E PREVISÕES DE TESOURARIA, PAGAMENTOS E COBRANÇAS
GESTÃO AVANÇADA DE STOCKS
ANÁLISE FINANCEIRA EM TEMPO REAL
CONTABILIDADE E GESTÃO ORÇAMENTAL
COMUNICAÇÃO AUTOMÁTICA DA FATURAÇÃO ELETRÓNICA AO ESTADO
FATURAÇÃO E GESTÃO DE RECEBIMENTOS
IMPORTAÇÃO E RECONCILIAÇÃO DE DOCUMENTOS VIA E-FATURA
RECONCILIAÇÃO BANCÁRIA AVANÇADA
Software RH à sua medida
Um Software de Gestão de Recursos Humanos adaptável à sua empresa e processos, com integração com Payroll CEGID Primavera e PHC CS, ou desintegrada do Payroll.
Multi Empresas
Integrações em ERP Ou versão Stand Alone
Acesso multi dispositivo
Subscrição ou pagamento único
MODELOS DE AQUISIÇÃO
Enquanto a aquisição on-premises oferece maior controle e propriedade do software ou hardware, a subscrição é caracterizada por uma abordagem mais flexível e orientada para o serviço, com custos iniciais menores e uma estrutura de pagamento mais adaptável às necessidades do cliente.
ON-PREMISES
A aquisição on-premises refere-se à prática de adquirir e instalar um determinado software. Isso significa que a empresa compra uma licença permanente para usar o produto, ficando assim proprietária do mesmo.
MODELO DE SUBSCRIÇÃO
Por outro lado, a subscrição, envolve o pagamento de uma taxa regular, geralmente mensal ou anual, para aceder e usar um produto de software. Isso elimina a necessidade de investimento inicial bem como responsabilidades de manutenção e atualização, já que essas são tratadas pelo fornecedor de serviços.
PORTAL RH
LIGHT
- COLABORADORES - 100
- EMPRESAS - 1
- GESTÃO DE DESPESAS
- FÉRIAS E ASSIDUIDADE
- COMUNICAÇÃO INTERNA
- ALERTAS PESSOAIS
- PEDIDOS INTERNOS
- RECIBOS SALARIAIS
- INTEGRAÇÃO COM PONTO**
- DOCUMENTOS
- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO*
- DESPESAS*
- GESTÃO DE EPI*
**Relatório de picagens do Timereport.
150€
Valor com pagamento mensalCom pagamento anual 1.620€10% de desconto
ADQUIRIR PLANO
PORTAL RH
PRO
- COLABORADORES - 250
- EMPRESAS - 2
- GESTÃO DE DESPESAS
- FÉRIAS E ASSIDUIDADE
- COMUNICAÇÃO INTERNA
- ALERTAS PESSOAIS
- PEDIDOS INTERNOS
- RECIBOS SALARIAIS
- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
- INTEGRAÇÃO COM PONTO**
- DOCUMENTOS
- DESPESAS*
- GESTÃO DE EPI*
**Relatório de picagens do Timereport.
300€
Valor com pagamento mensalCom pagamento anual 3.240€10% de desconto
ADQUIRIR PLANO
PORTAL RH
ENTERPRISE
- COLABORADORES - Ilimitado
- EMPRESAS - até 10
- GESTÃO DE DESPESAS
- FÉRIAS E ASSIDUIDADE
- COMUNICAÇÃO INTERNA
- ALERTAS PESSOAIS
- PEDIDOS INTERNOS
- RECIBOS SALARIAIS
- INTEGRAÇÃO COM PONTO**
- DOCUMENTOS
- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
- DESPESAS
- GESTÃO DE EPI*
**Relatório de picagens do Timereport.
300€
Valor com pagamento mensalCom pagamento anual 5.400€10% de desconto
ADQUIRIR PLANO
Casos de estudo
O ILC - Interlearning Centre é um instituto de línguas situado em Leiria, Fátima e Batalha. Permite aos alunos uma aprendizagem inovadora e diferenciada nas línguas de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.
Com uma localização privilegiada na baixa de Coimbra, a poucos passos do centro da cidade, o Hotel Mondego é um dos primeiros hotéis de Coimbra. De 2019 a 2021, o hotel foi totalmente remodelado, e disponibiliza novas instalações capazes de oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Tornou-se o lugar ideal para o visitante que procura conforto e elegância. Dispõe de 29 quartos remodelados e de um bar rooftop com uma vista incrível sobre a Universidade e sobre a cidade de Coimbra.
A Filstone é desde 2002 um dos líderes na área extrativa e transformação de pedra natural, com diversas unidades em Portugal e representações comerciais no estrangeiro, com uma taxa de exportação superior a 90%.
Com fundação em 1984, na aldeia de Varzielas, em Oliveira de Frades, em 2020 foi alvo de um profundo investimento que recuperou a marca e empresa. Neste projeto de recuperação surge a importância da escolha de um software de excelência adequado à exigência do projeto com as suas diferentes especificidades, a escolha recaiu sobre o PHC CS Corporate.
Comércio a retalho de produtos para animais de companhia. Com loja física e online, trabalha com mais de 200 marcas e com mais de 30.000 artigos em stock.
Portal RH
ENTÃO, ESTÁ
DECIDIDO?
FALE COM O SEU
GÉNIUS.
Pergunte-nos o que podemos
fazer por si!