Trigénius
Conector Loja Online & ERP
CONECTOR PRIMAVERA, LOJAS ONLINE BASEADAS NO CMS PRESTASHOP
O Conector Prestashop desenvolvido pela TRIGÉNIUS permite ligar o seu Software de Gestão PRIMAVERA com a sua loja online, de forma segura e eficiente para que possa otimizara sua atividade de eCommerce.
Sincronização de Artigos no PRIMAVERA para Prestashop com Foto (Nome, Referência, Stock, Imagens, diferentes preços)
Atualiza stock, no PRIMAVERA e emite Documentos ao vender no Prestashop, (Faturas e Encomendas).
Novos Clientes são sincronizados no ERP, criados no Prestashop.
Possibilidade de gestão de vários armazéns.
Ligação às mais importantes plataformas de Loja Online (Prestashop, WooComerce, Shopify)
Integração de Encomendas e com Transportadoras
Eficiência Redução drástica da taxa de erros
Produtividade Nos processos de Faturação, Expedição e Logística
Lojas Online
As Lojas Online estão abertas 24H/7 dias por semana
Representam um investimento inferior às lojas físicas, o alcance é nacional e internacional e permite uma flexibilidade maior ao nível de campanhas, promoções, alterações de preços e até logísticos.
FUNCIONALIDADES B2C E B2B
Quer a sua loja online seja vocacionada para vendas online a consumidores finais, quer para revendedores, o nosso integrador é a solução mais robusta para a integração com o seu PRIMAVERA.
INTEGRAÇÃO AGENDADA
A Integração é agendada com a frequência desejada de acordo com as especificidades de cada cliente para que a sincronia dos artigos, stocks e encomendas seja a ideal.
DADOS AGENDADOS
Toda a informação relevante sobre as suas vendas é automaticamente integrada nos 2 sentidos, da loja online para o seu PRIMAVERA e no sentido inverso.
Sincronização
SIMPLIFIQUE A GESTÃO DE ENCOMENDAS E CLIENTES TENDO INFORMAÇÃO INTEGRADA COM O SEU PRIMAVERA.
Desde a monitorização de stocks ao acompanhamento das vendas, passando pela faturação, toda a informação é sincronizada com base do agendamento pré-definido.
ARTIGOS
CLIENTES
ENCOMENDAS
Métodos de Pagamento e Expedição
Artigos Sincronizados:
Ficha de artigo;
Marcas;
Famílias / Categorias;
Iva;
Stocks;
Indicação de produtos a chegar.
Imagens;
Clientes Sincronizados:
Fichas de cliente;
Precários de cliente;
Grupos de clientes.
Encomendas sincronizadas:
Status de Encomendas.
Sincronização de Métodos de Pagamento e Expedição
É possível mapear os métodos de pagamento/expedição existentes no BackOffice da Loja Online
com os métodos de pagamento e expedição no ERP para que o documento seja o mais completo possível
Casos de estudo
O ILC - Interlearning Centre é um instituto de línguas situado em Leiria, Fátima e Batalha. Permite aos alunos uma aprendizagem inovadora e diferenciada nas línguas de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.
Com uma localização privilegiada na baixa de Coimbra, a poucos passos do centro da cidade, o Hotel Mondego é um dos primeiros hotéis de Coimbra. De 2019 a 2021, o hotel foi totalmente remodelado, e disponibiliza novas instalações capazes de oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Tornou-se o lugar ideal para o visitante que procura conforto e elegância. Dispõe de 29 quartos remodelados e de um bar rooftop com uma vista incrível sobre a Universidade e sobre a cidade de Coimbra.
A Filstone é desde 2002 um dos líderes na área extrativa e transformação de pedra natural, com diversas unidades em Portugal e representações comerciais no estrangeiro, com uma taxa de exportação superior a 90%.
Com fundação em 1984, na aldeia de Varzielas, em Oliveira de Frades, em 2020 foi alvo de um profundo investimento que recuperou a marca e empresa. Neste projeto de recuperação surge a importância da escolha de um software de excelência adequado à exigência do projeto com as suas diferentes especificidades, a escolha recaiu sobre o PHC CS Corporate.
Comércio a retalho de produtos para animais de companhia. Com loja física e online, trabalha com mais de 200 marcas e com mais de 30.000 artigos em stock.
Conector Loja Online & ERP
ENTÃO, ESTÁ
DECIDIDO?
FALE COM O SEU
GÉNIUS.
Pergunte-nos o que podemos
fazer por si!