Gestão Documental Digital - Soluções Eficientes | TRIGÉNIUS

Gestão de Documentos Digitais Automação de Workflows UM Trabalho de GÉNIUS.

Automatize tarefas complexas e torne a tomada de decisão um processo mais rápido e eficaz.

Gestão Documental Digital

Automação de Workflows

Digitalize o seu arquivo e acabe com os processos, revisões e aprovações imprecisas e demoradas. Automatize tarefas complexas e torne a tomada de decisão um processo mais rápido e eficaz.

Já conhece as soluções de gestão de documentos digitais da TRIGÉNIUS?

FileDoc

TERADocuments

logo-filedoc

FILEDOC
Gestão Documental e de Processos

Essencial na desmaterialização e automatização de processos

Filedoc é uma solução integrada de gestão documental e de processos que engloba as seguintes funcionalidades: Arquivo, Gestão do ciclo de vida dos documentos, Gestão de processos.

Essencial na desmaterialização e automatização de processos de negócio e decisão.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Inexistência de licenciamento / baixo TCO

Interface responsivo, permitindo uma rápida aprendizagem de utilização do software

Consultoria especializada

Funcionalidades out of the box - sem custos de desenvolvimento

Profunda adequação à atividade e aos processos

Webservices sem custos adicionais

Forte investimento em inovação e qualidade

Em conformidade com o Moreq 2, MEF / MIP, RGPD

Cumprimento das exigências legais e das melhores práticas

Ambiente web

Vantagens

A gestão documental digital aumenta a eficiência e a segurança

Reduzindo custos operacionais e o uso de papel, além de facilitar o acesso e a organização de informações essenciais para a tomada de decisões.

Inexistência de Licenciamento / Baixo TCO

Consultoria Especializada

Profunda adequação à atividade e aos processos

Forte investimento em inovação e qualidade

Cumprimento das exigências legais e das melhores práticas

Interface responsivo, permitindo uma rápida aprendizagem de utilização

Funcionalidades out of the box - sem custos de desenvolvimento

Webservices sem custos adicionais

Em conformidade com o Moreq 2, MEF / MIP, RGPD

logo-teradocuments

TERADocuments
OTIMIZAR E AUTOMATIZAR PROCESSOS

A sua solução de captura, arquivo e distribuição de documentos

De fácil instalação e gestão, esta solução é totalmente adaptável à realidade de cada organização, permitindo a otimização de processos com base em workflows e regras de aprovação, o que se materializará em ganhos de produtividade e redução de custos, garantindo a segurança dos documentos.

Características e Vantagens

Fácil instalação e configuração

Captura de informação por OCR

Leitura automática de códigos QR e de barras

Desenho de fluxos de revisão e aprovação

Integração com Active Directory

Atributos configuráveis

Anotações aos documentos

Scripts customizáveis

Integração com scanners e MFPs

Arquivos para vários destinos (SMB, FTP, NAS)

Exportação de dados para Excel

Criação de PDFs pesquisáveis

Notificações automáticas por email

Monitorização de emails: os documentos anexados entram automaticamente nos processos de captura de dados, arquivo e workflow

Informação acessível de forma segura

Pesquise documentos pelos atributos e conteúdos

Ciclo TERADocuments

PASSAR AO NÍVEL SEGUINTE

Ao utilizar a inteligência artificial, mais especificamente os algoritmos de aprendizagem automática e de visão por computador, a TERADocuments é capaz de automatizar tarefas repetitivas e, por conseguinte, melhorar a recolha de dados, automatizar o armazenamento e aumentar a velocidade dos processos internos.

01. Captura
Os documentos são capturados via digitalização em dispositivos multifuncionais ou scanners. Alternativamente podem ser importados ficheiros já existentes diretamente na aplicação, por email ou por outros conectores específicos.

02. Processamento
Nesta fase os documentos são separados ou agrupados de acordo com regras predefinidas. São recolhidos atributos de forma automática, permitindo o reconhecimento ótico de caracteres em zonas pré determinadas, leitura de códigos de barras e códigos QR.

03. Arquivo
Os documentos processados são arquivados em repositórios definidos pela organização. Estes repositórios tanto podem estar localizados dentro das instalações da organização como na cloud ou em combinações dos dois.

04. Workflows
Nos workflows é possível o desenho de um fluxo de aprovação para que determinados documentos sejam revistos, aprovados, publicados e distribuídos. Os utilizadores são notificados das suas tarefas pendentes assegurando que as mesmas são realizadas

05. Publicação
Os documentos ficam disponíveis para consulta na plataforma web. Podem ser pesquisados tanto pelos atributos como pelo seu conteúdo, sendo que o acesso pode ser restringido de acordo com o perfil do utilizador

Casos de estudo

ENTÃO, ESTÁ
DECIDIDO?
FALE COM O SEU
GÉNIUS.

Pergunte-nos o que podemos
fazer por si!

whatsapp-icon