Gestão de Documentos Digitais Automação de Workflows UM Trabalho de GÉNIUS.
Automatize tarefas complexas e torne a tomada de decisão um processo mais rápido e eficaz.
Gestão Documental Digital
Automação de Workflows
Digitalize o seu arquivo e acabe com os processos, revisões e aprovações imprecisas e demoradas. Automatize tarefas complexas e torne a tomada de decisão um processo mais rápido e eficaz.
Já conhece as soluções de gestão de documentos digitais da TRIGÉNIUS?
FileDoc
TERADocuments
FILEDOC
Gestão Documental e de Processos
Essencial na desmaterialização e automatização de processos
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
Inexistência de licenciamento / baixo TCO
Interface responsivo, permitindo uma rápida aprendizagem de utilização do software
Consultoria especializada
Funcionalidades out of the box - sem custos de desenvolvimento
Profunda adequação à atividade e aos processos
Webservices sem custos adicionais
Forte investimento em inovação e qualidade
Em conformidade com o Moreq 2, MEF / MIP, RGPD
Cumprimento das exigências legais e das melhores práticas
Ambiente web
Vantagens
A gestão documental digital aumenta a eficiência e a segurança
Reduzindo custos operacionais e o uso de papel, além de facilitar o acesso e a organização de informações essenciais para a tomada de decisões.
Inexistência de Licenciamento / Baixo TCO
Consultoria Especializada
Profunda adequação à atividade e aos processos
Forte investimento em inovação e qualidade
Cumprimento das exigências legais e das melhores práticas
Interface responsivo, permitindo uma rápida aprendizagem de utilização
Funcionalidades out of the box - sem custos de desenvolvimento
Webservices sem custos adicionais
Em conformidade com o Moreq 2, MEF / MIP, RGPD
TERADocuments
OTIMIZAR E AUTOMATIZAR PROCESSOS
A sua solução de captura, arquivo e distribuição de documentos
De fácil instalação e gestão, esta solução é totalmente adaptável à realidade de cada organização, permitindo a otimização de processos com base em workflows e regras de aprovação, o que se materializará em ganhos de produtividade e redução de custos, garantindo a segurança dos documentos.
Características e Vantagens
Fácil instalação e configuração
Captura de informação por OCR
Leitura automática de códigos QR e de barras
Desenho de fluxos de revisão e aprovação
Integração com Active Directory
Atributos configuráveis
Anotações aos documentos
Scripts customizáveis
Integração com scanners e MFPs
Arquivos para vários destinos (SMB, FTP, NAS)
Exportação de dados para Excel
Criação de PDFs pesquisáveis
Notificações automáticas por email
Monitorização de emails: os documentos anexados entram automaticamente nos processos de captura de dados, arquivo e workflow
Informação acessível de forma segura
Pesquise documentos pelos atributos e conteúdos
Ciclo TERADocuments
PASSAR AO NÍVEL SEGUINTE
Ao utilizar a inteligência artificial, mais especificamente os algoritmos de aprendizagem automática e de visão por computador, a TERADocuments é capaz de automatizar tarefas repetitivas e, por conseguinte, melhorar a recolha de dados, automatizar o armazenamento e aumentar a velocidade dos processos internos.
01. Captura
Os documentos são capturados via digitalização em dispositivos multifuncionais ou scanners. Alternativamente podem ser importados ficheiros já existentes diretamente na aplicação, por email ou por outros conectores específicos.
02. Processamento
Nesta fase os documentos são separados ou agrupados de acordo com regras predefinidas. São recolhidos atributos de forma automática, permitindo o reconhecimento ótico de caracteres em zonas pré determinadas, leitura de códigos de barras e códigos QR.
03. Arquivo
Os documentos processados são arquivados em repositórios definidos pela organização. Estes repositórios tanto podem estar localizados dentro das instalações da organização como na cloud ou em combinações dos dois.
04. Workflows
Nos workflows é possível o desenho de um fluxo de aprovação para que determinados documentos sejam revistos, aprovados, publicados e distribuídos. Os utilizadores são notificados das suas tarefas pendentes assegurando que as mesmas são realizadas
05. Publicação
Os documentos ficam disponíveis para consulta na plataforma web. Podem ser pesquisados tanto pelos atributos como pelo seu conteúdo, sendo que o acesso pode ser restringido de acordo com o perfil do utilizador
Casos de estudo
O ILC - Interlearning Centre é um instituto de línguas situado em Leiria, Fátima e Batalha. Permite aos alunos uma aprendizagem inovadora e diferenciada nas línguas de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.
Com uma localização privilegiada na baixa de Coimbra, a poucos passos do centro da cidade, o Hotel Mondego é um dos primeiros hotéis de Coimbra. De 2019 a 2021, o hotel foi totalmente remodelado, e disponibiliza novas instalações capazes de oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Tornou-se o lugar ideal para o visitante que procura conforto e elegância. Dispõe de 29 quartos remodelados e de um bar rooftop com uma vista incrível sobre a Universidade e sobre a cidade de Coimbra.
A Filstone é desde 2002 um dos líderes na área extrativa e transformação de pedra natural, com diversas unidades em Portugal e representações comerciais no estrangeiro, com uma taxa de exportação superior a 90%.
Com fundação em 1984, na aldeia de Varzielas, em Oliveira de Frades, em 2020 foi alvo de um profundo investimento que recuperou a marca e empresa. Neste projeto de recuperação surge a importância da escolha de um software de excelência adequado à exigência do projeto com as suas diferentes especificidades, a escolha recaiu sobre o PHC CS Corporate.
Comércio a retalho de produtos para animais de companhia. Com loja física e online, trabalha com mais de 200 marcas e com mais de 30.000 artigos em stock.
Gestão Documental Digital
ENTÃO, ESTÁ
DECIDIDO?
FALE COM O SEU
GÉNIUS.
Pergunte-nos o que podemos
fazer por si!