Caso de Estudo > Trigénius

REAL ABADIA CONGRESS & SPA HOTEL

imagem

Sobre

Localizado na região de Alcobaça, o Hotel Real Abadia foi inaugurado em 2013 e construído de modo a proporcionar aos seus visitantes, experiências únicas e distintas. 

Quartos e suítes temáticas, restaurante, bar, serviços de SPA, salas polivalentes, piscinas interior e exterior aquecidas, biblioteca e fantásticos espaços exteriores.

Desafio

Após análise aprofundada das necessidades do Hotel e das suas expectativas quanto à gestão e otimização de recursos, a equipa de profissionais da TRIGÉNIUS encontrou diversos desafios:

  • Integração de todas as áreas funcionais do Hotel 
  • Garantir um Software de gestão completo 
  • Equipamentos e funcionamento das telecomunicações 
  • Munir áreas comuns e quartos com equipamentos de lazer 
  • Garantir a segurança e vigilância diária do Hotel

Soluções Implementadas

Melhor solução para a gestão dos 34 quartos e das restantes áreas do Hotel, pois possui uma linha completa e integrada para a gestão do negócio, que vai desde o ponto de venda (POS), restauração até à contabilidade e salários.

A central telefónica por IP, implementada pela TRIGÉNIUS, permite a ligação de 40 telefones.

  • Instalação de Equipamentos Informáticos

Foram instalados equipamentos informáticos para diversas áreas comuns ao nível de infraestruturas, servidores, impressoras, internet, POS e TV’s.

Solução robusta que assegura a vigilância de todo o hotel, através de mais de 30 câmaras dispersas em diversas áreas, oferecendo um total controlo e segurança.

Resultados

“A confiança que atribuímos à TRIGÉNIUS foi amplamente devolvida através de um trabalho competente e profissional de  toda  a  equipa  que  se  dedicou arduamente ao projecto, em estreita parceria com o Hotel Real de Abadia. Os resultados estão à vista”
Dra. Rita Leão, Real Abadia
VAMOS FALAR
Subscrever Newsletter