Serviço Online de Análise & Monitorização à Infraestrutura

Disponibilizamos um serviço online de análise e monitorização garantindo que a infraestrutura do cliente esteja devidamente acompanhada e monitorizada. Com este serviço, não só o cliente poderá evitar paragens inesperadas ou quebras de serviço críticos, como poderá ainda reduzir o consumo de horas desnecessárias no restabelecimento da normal operação dos sistemas.

DETALHES

  • Monitorização e gestão dos servidores do cliente de forma a aumentar a estabilidade, segurança e resiliência dos sistemas.
  • Monitorização de Hardware quanto à estabilidade e viabilidade técnica
  • Monitorização de recursos para garantir a performance necessária dos seus sistemas (RAM, CPU, Storage, Rede)
  • Aplicação de Updates para prevenir falhas de segurança
  • Verificação das políticas de backup para manter os seus dados protegidos e acessíveis em caso de falha
  • Relatório de melhorias e sugestões

VANTAGENS

  • Solução completa de acompanhamento da sua infraestrutura;
  • Análise permanente da infraestrutura de forma a garantir elevados níveis de serviço;
  • Antecipação de problemas através da análise de logs e eventos dos vários sistemas;
  • Aumento da segurança com deteção de padrões irregulares ou tentativas de ataque;
  • É definido e assumido com o cliente um nível de resposta aos pedidos de Suporte, SLA (Service Level Agreement);

PLANOS de prestação dos serviços de Acompanhamento e Monitorização Ativa


SILVERGOLDDIAMOND
Monitorização 8 x 5
Monitorização dos equipamentos ativos
(Servidores, Segurança e Switching)
Monitorização de recursos
Monitorização antivírus
Monitorização Backups
Relatório mensal via email
Análise logs sistema
Aplicação Updates Windows Server
Verificação antivírus
Verificação consistência Backups
Relatório semanal via email
Monitorização 24x7x365
Aplicação de Updates Windows Server
(fora horário laboral)
Aplicação de Updates de firmware de ativos
Aplicação de Updates software adicional
(servidor)
Resposta proativa a eventos em caso de falha
  • Remota - Imediata
  • Presencial - NBD
Relatório com findings, melhorias
e sugestões (Semanal) via email