
GIP
Gestão Integrada de Produção
Porquê optar pela solução Gestão Integrada de Produção (GIP)?
Trata-se de uma solução exclusiva da TRIGÉNIUS que tira partido do seu Software Primavera ou PHC, com o objetivo de aumentar o controlo de produção e maximizar a eficiência de processos.
Integração com ERP (PRIMAVERA e PHC)
Definição de prioridades por Obra
Lançamento de Consumos de Matérias-primas
Funcionalidades
APLICAÇÃO MÓVEL, PRÁTICA E SIMPLES DE UTILIZAR EM CHÃO DE FÁBRICA.
usabilidade
Registos
Obras
Manutenção
Dashboard
Interface intuitiva e adaptável
Visualização de imagens de artigos
Confidencialidade e segurança. Cada colaborador apenas vê os dados que lhe são relevante e em que está envolvido.
Funciona em dispositivos móveis táteis Android, Windows ou APPLE.
Ecrã Táctil para identificação de funcionários com acesso fácil ao registo de tempos e operações de produção
Facilita o controlo financeiro da produção através do registo de custo/hora para máquinas e colaboradores
Flexibilidade e adaptabilidade. Possibilidade de definir ordem dos seguintes passos de produção como funcionário, operação, máquina ou obra.
Interface simplificado para máxima simplicidade e rapidez nos registos, independentemente da literacia informática do utilizador.
Personalizável para se adaptar a qualquer tipo ou modelo de produção.
Funciona online para que esteja sempre sincronizado.
Atualizações automáticas online.
Simplicidade e Rapidez nos registos
Lançamento de Consumos de Matérias Primas.
Registo de tempos de produção, paragens, quantidades fabricadas, por colaborador, máquina e obra.
Criação automática de um diário de trabalho para o completo registo de tempos
Registo de consumos fácil e personalizável e gestão da Lista de materiais para consumo por obra.
Multiobras. Gestão de várias obras em simultâneo e/ou interrupção de uma obra para dar andamento a outra.
Identificação de posto, secção, operação e fase de produção
Visualização de ficheiros, imagens, ficheiros PDF e 3D do artigo ou obra em produção
Priorização. Definição de prioridade por obra.
Indicadores de evolução do projeto obra. Permite avaliar se está a cumprir o projeto e/ou a ter lucro mesmo durante a produção.
Múltiplos centros de trabalho. Cada projeto pode incluir inúmeras máquinas diferentes.
Pedidos de Manutenção
Agendamento da reparação para equipamentos e Equipamentos de Proteção individual (EPIs).
Indicadores que permitem avaliar se o projeto é cumprido e tem retorno, mesmo durante a produção.
Análise completa da obra, desde custos a margens ou outros fatores.
Destaques
UMA SOLUÇÃO EM EVOLUÇÃO
Possibilidade de trabalhar com os nossos especialistas para definir novas funcionalidades à medida das necessidades da sua empresa e da sua ambição.
REGISTOS DO DIA COM TEMPOS DE PRODUÇÃO
Criação automática de um diário de trabalho para o completo registo de tempos.

QUIOSQUES TÁTEIS
Ecrã tátil para identificação de funcionários com acesso fácil ao registo de tempos e operações de produção.
Facilita o controlo financeiro da produção através do registo de custo/hora para máquinas e colaboradores.

IDENTIFICAÇÃO DE CENTROS DE TRABALHO
Identificação de Posto, secção, operação e fase de produção.
Permite a visualização de imagens, ficheiros PDF ou 3D do artigo ou obra em produção.

BACKOFFICE
Interface gráfica simplificada, com possibilidade de análise gráfica de obras.

Casos de estudo

O ILC - Interlearning Centre é um instituto de línguas situado em Leiria, Fátima e Batalha. Permite aos alunos uma aprendizagem inovadora e diferenciada nas línguas de Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.

Com uma localização privilegiada na baixa de Coimbra, a poucos passos do centro da cidade, o Hotel Mondego é um dos primeiros hotéis de Coimbra. De 2019 a 2021, o hotel foi totalmente remodelado, e disponibiliza novas instalações capazes de oferecer todo o conforto necessário aos seus hóspedes. Tornou-se o lugar ideal para o visitante que procura conforto e elegância. Dispõe de 29 quartos remodelados e de um bar rooftop com uma vista incrível sobre a Universidade e sobre a cidade de Coimbra.

A Filstone é desde 2002 um dos líderes na área extrativa e transformação de pedra natural, com diversas unidades em Portugal e representações comerciais no estrangeiro, com uma taxa de exportação superior a 90%.

Com fundação em 1984, na aldeia de Varzielas, em Oliveira de Frades, em 2020 foi alvo de um profundo investimento que recuperou a marca e empresa. Neste projeto de recuperação surge a importância da escolha de um software de excelência adequado à exigência do projeto com as suas diferentes especificidades, a escolha recaiu sobre o PHC CS Corporate.

Comércio a retalho de produtos para animais de companhia. Com loja física e online, trabalha com mais de 200 marcas e com mais de 30.000 artigos em stock.
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