Stands e Oficinas > Serviços > Software > Trigénius

Soluções de Gestão de Stands e Oficinas 360º

Solução completa que integra todos os serviços e recursos de gestão de Stand Automóvel, Oficinas ou Rent-a-Car desde a pré-venda à pós-venda.

Autorizo que os meus dados sejam recolhidos e utilizados para fins de marketing e de divulgação de ofertas TRIGÉNIUS

Clientes

Porquê optar pela solução para Stands de Automóveis da TRIGÉNIUS?

Faça a gestão de toda a compra e venda de veículos, tais como as suas despesas de preparação e pós venda, documentação entregue e em falta, arquivo de documentos, extras, fotografias, apuramento de lucros dos veículos, retomas, entre outros.

Tenha uma gestão de clientes e de fornecedores com as suas respetivas contas correntes, assim como, gestão de vendedores, de procuras e ofertas de veículos.

Características

  • Listagens de contas correntes, faturas pagas, por pagar, entre outras
  • Gestão completa de comissões e vendedores
  • Comissões locadoras
  • Gestão de procuras e ofertas de veículos
  • Gestão documental, incluindo documentos em falta
  • Apuramento de despesas de veículos e do stand (por exemplo, luz, água, telefones) entre datas
  • Custos de imobilização
  • Faturação (faturas, Notas de Crédito, Débito, faturas Proforma e Recibos)
  • Conta-corrente de contencioso de cliente
  • Avisos automáticos de informação (Aniversários, veículos em stock, termos de contrato, etc.)
  • Análise Gráfica da informação (Lucros previstos, Despesas, Balancetes, etc)
  • Gestão automática de cópias de segurança
  • Folha de tablier com fotografia
  • Trabalha em rede sem custos adicionais 

Porquê optar pela solução para Gestão de Oficinas da TRIGÉNIUS?

O Software de Gestão de Oficinas aplica-se a todas as empresas de reparação do ramo automóvel. Permite gerir todo o ambiente oficinal tais como: serviços, marcações, obras, orçamentos, tempos de empregados, garantias, histórico de viaturas e clientes, entre outras funcionalidades. O programa Software Gestão de Oficinas, funciona em rede e poderá instalar sem custos adicionais em outras estações de trabalho.

Características

  • Entrada de Faturas de Fornecedores para entrada de material em stock
  • Atribuição de preços de artigos a determinado tipo de Clientes
  • Contas Correntes de Faturação e contencioso
  • Controlo de visitas à oficina das respetivas viaturas
  • Análise de Informação
  • Pesquisas avançadas de informação
  • Colocação de fotografia de Veículo
  • Origem de faturas ou Outro documento através de uma folha de obra.
  • Consulta do Historial da Viatura à Oficina
  • Avisos automáticos: aniversários, próximas revisões de veículos, agenda de marcações
  • Principais listagens: artigos e respetivos preços de venda, inventário, clientes, fornecedores, veículos, contas correntes, stocks e análise de movimentação de artigos

Principais Módulos

  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de clientes
  • Gestão de artigos/stocks
  • Gestão de viaturas e seu historial
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de faturação, folhas de obra, orçamentos, etc.
  • Gestão de agenda telefónica
  • Gestão de despesas de oficina
  • Gestão de agenda de marcações
  • Gestão documental de documentos enviados e recebidos ((PDF/JPG)
  • Gestão de funcionários / folhas de ponto / Controlo de Tempos
  • Gestão de backups de segurança
  • Gestão de Perfil de Utilizadores

Porquê optar pela solução para Rent-a-Car da TRIGÉNIUS?

O aluguer de viaturas pelas suas características e especificidades faz com que as empresas do ramo tenham necessidades de gestão diferentes de outras empresas. Com o objetivo de corresponder às necessidades destas empresas esta solução de Software de gestão permite o controlo de viaturas, gestão de clientes e contratos de aluguer, fornecendo ao gestor, ferramentas que lhe possibilitam tirar maior rentabilidade da frota de veículos

Características

  • Gestão de todo o processo de aluguer de viaturas (entrega, recolha, seguros, etc.)
  • Tratamento da caução e de adiantamentos
  • Faturação automática de dias e km (extra)
  • Classes de aluguer parametrizáveis com valores de factoração diferenciados;
  • Seguros PAI, TP, CDW;
  • Listas de verificação de entrega da viatura com respetiva faturação automática de itens em falta;
  • Base de dados de condutores;
  • Emissão do contrato normalizado;
  • Mapa de ocupação das viaturas e vários mapas de análise;
  • Ligação a Via-Verde;
  • Tabelas de preço configuráveis;
  • Multi-Pagadores no mesmo processo de aluguer
VAMOS FALAR
Subscrever Newsletter